-->
Espero que tenha gostado e que volte sempre que desejar. Obrigado! Seu amigo Angel

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Photobucket SONETOS, HOJE E SEMPRE VOL. II

blog comments powered by Disqus

Termos e condições gerais de utilização do Clube

Termos e condições gerais de utilização do Clube.

O Clube concorda com a publicação de seus textos e imagens individuais, desde que não lesem qualquer direito de autor que as publicações (livres) não empreguem palavras inapropriadas, e não sirvam de qualquer modo para criticar depreciativamente qualquer pessoa.

2. O Clube do Fascinação na (s) pessoa (s) do seu (s) administrador (s)depois de ler e conferir as publicações usará do direito de aprovar ou excluir, caso não estejam compreendidas no âmbito do clube, bem como acrescentar alguma informação sobre a origem das publicações, caso seja encontrada uma fonte fidedigna da autoria da publicação obtida em origens credenciadas.

Qualquer publicação neste Clube, não deverá ser copiada sem a prévia e expressa autorização do Clube, e do seu Autor. Salvo se a mesma for de domínio público, não sendo o Clube autorizado a ceder o uso das publicações sem primeiro consultar o seu autor.

3. Não é permitida a modificação, cópia, distribuição, transmissão, reprodução, publicação, criação de trabalhos derivados do Clube, negociação de informações deste Clube, bem como sua utilização com propósitos imorais, ilegais e fora dos termos constantes ou qualquer outro que viole a legislação vigente do país.

4. Não é permitida a utilização deste Clube para transmitir ou divulgar ameaças ou mensagens insultos ou difamações.

5. É permitida a divulgação de sites, blogues dos quais seja proprietário qualquer dos autores deste Clube.

6. É absolutamente vedado, sujeitando-se às coimas legais aplicáveis a cada caso, o ato de destruir ou corromper dados e informações de outros usuários.

7. O Clube faz todo o possível para manter a rectidão de todas as publicações divulgadas, mas não pode garantir que (temporariamente) possa assegurar a qualidade e o rigor das mesmas, até à sua análise, que nunca demorará mais de 24 horas!, pois tal ocorrência dependerá das publicações dos membros deste clube.

8. O Clube se dá o direito de alterar ou actualizar qualquer publicação nesta endereço, sem prévio aviso a seus autores, bem como manter o Clube desactivado pelo período que julgar necessário para reparações.

"Magical Template" designed by Blogger Buster

www.e-referrer.com